Dificuldade em solicitar reembolso de saldo remanescente em evento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/07/2025 às 10:55

ID: 221645805

No dia 4/7 fui no show do manifesto musical do Henrique & Juliano no estádio Allianz Parque, no qual tinha um saldo em conta que foi informado pelos responsáveis do evento que deveria solicitar o reembolso via formulário, porém ao solicitar está dando erro, informando que não existe transação para este, porém antes de sair do evento confirmei que possuía saldo neste cartão e estou com dificuldade de solicitar o reembolso desde segunda-feira! Solicito urgência na regularização pois hoje dia 9/7 é o último dia para solicitação e não estou conseguindo concluir o envio do formulário!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2025 às 15:27

Olá, Thiago! Esperamos que esteja bem.

Agradecemos o seu contato e lamentamos pela sua experiência.

Realizamos a verificação interna e identificamos que o cartão informado nesta manifestação está vinculado a um CPF diferente do seu. Por conta da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD - Lei n 13.*******/*******), que protege os dados e a privacidade dos cidadãos, não podemos fornecer ou acessar informações vinculadas a terceiros, tampouco realizar qualquer solicitação em nome de outra pessoa.

A LGPD tem como objetivo garantir maior controle dos usuários sobre seus dados pessoais, e, por isso, qualquer ******* envolvendo valores, deve ser feita exclusivamente pelo titular da conta ou CPF vinculado ao cartão utilizado no evento.

Caso tenha ido ao evento com outra pessoa ou utilizado um cartão emitido em nome de terceiros, é fundamental que o titular do CPF cadastrado acesse diretamente o site de reembolso disponibilizado pela organização do evento, responsável por essa etapa:

https://*******

Ressaltamos que todas as questões relativas ao processo de reembolso incluindo prazos, políticas e plataformas são de total responsabilidade da organização do evento, no caso, o Allianz Parque.
Seguimos à disposição caso o titular do cartão deseje suporte durante o processo.

Conte conosco!

Atenciosamente,
Equipe Zig

Réplica do consumidor

14/07/2025 às 16:28

Agora quer dizer que tenho culpa da pessoa que registrou meus dados no cartão ter errado! Essa máquina que vocês fazem o registro do cartão, não tenho acesso ao número digitado, ou seja é falho, se a pessoa quiser agir de má fé não vou ter segurança de que estão cadastrando no documento correto! coloquei *******,00, consumir umas 5 coronas e 1 guaraná! solicito com urgência essa regularização! Estou em posse desse cartão e ninguém estava comigo! Já estou perdendo a paciência, mais de 10 dias para resolver uma questa de *******,00 reais! Haja paciência!!!

Réplica da empresa

14/07/2025 às 17:08

Olá, Thiago.

É importante destacar que a Zig atua exclusivamente como fornecedora da tecnologia utilizada para gestão de consumo e reembolsos nos eventos. Todo o processo de registro de dados, liberação de reembolsos e suporte sobre divergências cadastrais é responsabilidade da organização do evento.

Para que seu caso seja analisado de forma mais aprofundada, recomendamos que entre em contato diretamente com a organização responsável pelo evento ao qual compareceu. Eles poderão auxiliar com mais precisão em relação ao cadastro de consumo.

O canal de contato que temos disponível é o e-mail: *******

Seguimos à disposição para qualquer outra dúvida!

Atenciosamente,
Equipe Zig