Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/02/2017 às 08:36

ID: 24086575

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pela primeira vez fui testar a venda de meu celular LG G4 BEAT para a empresa Ziggo, acreditei inocentemente que a empresa seria idônea na avaliação do aparelho e para minha surpresa, não foram. Receberam um aparelho previamente avaliado como em perfeito estado pela própria autorizada LG no Rio como um aparelho com problemas na bateria e dano na tampa traseira. Com os descontos desses danos eu teria que praticamente doar o celular para a empresa; caso eu não concordasse, teria que pagar pelo frete de devolução, cláusula essa NÃO ESPECIFICADA no contrato.
Ou seja, acorda-se um preço, a gente envia um aparelho que vai ser doado para a empresa e perdemos o dinheiro.

NÃO RECOMENDO nunca!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2017 às 10:13

Cara Ana, sentimos que se sinta assim.
Claramente você não leu nossas instruções de envio e embalagem, uma vez que seu aparelho foi enviado sem o contrato de venda, que tem como finalidade única e exclusivamente transferir a titularidade do aparelho à Ziggo.
Voce concordou com nosso termos e condições de uso do site onde indicamos claramente que:
1) Ao enviar seu aparelho: O aparelho não deve estar quebrado ao meio ou possuir partes de sua carcaça dobradas de forma alguma;. Pode achar preciosismo, mas quando um cliente compra um aparelho SEMINOVO na Ziggo, ele sabe o que esperar e o que irá receber.

2) Inclui bateria e bateria segura a carga normalmente. Seu aparelho perdeu 15% de bateria em menos de 20 minutos de testes

3) 4.4.3 – Ao cancelar o ******* o Período de Reflexão, o Usuário não necessita facultar qualquer razão que justifique o cancelamento do contrato, porém para que o aparelho seja devolvido, lhe será solicitado o pagamento via depósito em conta corrente (Itaú) de uma taxa de administração de R$ 49,00 referente a custos processuais / administrativos adicionado dos custos de recebimento e envio do aparelho. Apenas após confirmação de recebimento, o aparelho será enviado ao Usuário.
Por voce estar localizada na Capital do RJ, solicitamos apenas R$ 39,00 para sua devolução.

Mais importante, somos sempre *******% transparentes e honestos em nossa avaliação. Para futuras vendas ou compras na Internet, sugerimos que entenda melhor o serviço ou produto que esta comprando, visando não se frustar ou até mesmo prejudicar a marca de uma empresa que possui um índice de satisfação quase impecável, exatamente por se preocupar com seus clientes. Esperamos poder atende-la em um futuro próximo.
Ficamos no seu aguardo para que possamos concluir sua venda ou devolver seu aparelho ao endereço indicado no seu cadastro.
Permanecemos à sua disposição.
Abaixo fotos do seu aparelho.

Réplica do consumidor

07/02/2017 às 10:40

Fotos não foram recebidas e o contrato e venda não contempla o item de avaliação técnica que será seguido, com exceção de Iphones.
Contestação será feita juridicamente e provavelmente com vários autores contra a empresa.

Réplica da empresa

08/02/2017 às 09:05

Bom dia Ana,
Fotos de seu aparelho foram enviadas em sua Avaliação no Facebook. Tentaremos anexar a foto aqui no ReclameAqui.

Réplica da empresa

08/02/2017 às 09:07

Não estamos conseguindo anexar as fotos por aqui. Lembrando que estão publicadas e de publico acesso em nossa pagina de avaliação no facebook. Fotos serão enviadas em seu email. Atenciosamente.

Réplica da empresa

08/02/2017 às 09:12

Fotos enviadas no seu email.
Segue novamente nosso termos e condições o qual foi aceito e aprovado em sua integra por você, antes do envio do aparelho.
https://*******