Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2023 às 11:19

ID: 161176961

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite,venho por meio dessa reclamação .hj a tarde fui até o supermercado trinais e no qual comprei um saquinho de balas para garganta de mel ,própolis e gengibre.entrabdi no carro fui abrir e a primeira balinha estava lacrado e não tinha nada dentro,achei um absurdo pois não foi barata esse pacotinho de 30 g.
Gostaria que vcs tomassem providência de quem faz esse serviço ,pois e falta de atenção.e gostaria que vcs resarcissem o valor ou me mandasse pacote fechado porém dentro as balinhas pois não e justo isso com a gente aguardo um retorno de vcs.
Atenciosamente.
Cleise borgonove.
Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2023 às 10:23

Bom dia Cleise, como está?

Pedimos desculpas pelo ocorrido e vamos avaliar o que aconteceu, no entanto como o processo de produção das balas é em grade quantidade, acabou passando despercebido pelo nosso controle de qualidade!

Poderia por gentileza nos enviar o lote e data de fabricação que encontra-se no verso do pacote!

Nos envie também:
Nome completo, endereço completo, CEP, e CPF para que possamos fazer o envio do novo produto para você!

Desde já agradecemos a preferencia e pedimos desculpas pelo ocorrido!

Equipe ZiinZiin

Consideração final do consumidor

03/04/2023 às 11:33

Mandei o pacotinho vazio e o pacote onde veio as balas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1