Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2021 às 11:11

ID: 122419929

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compra e venda de imóvel . A qualidade dos gestores da imobiliária infelizmente deixa a desejar, pois nao cumprem com a palavra, não respeitam as partes ficando apenas a seu cargo pressionar as partes para pagamento e finalizar as tratativas.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2021 às 18:21

Prezada Sra. Michelle, boa tarde.
Em tempos de pandemia, espero que a Sra. e familiares se encontrem bem.
A Zimmermann Imóveis atua no mercado imobiliário há mais de 20 anos com excelência no atendimento, eficiência nos resultados e ilibada reputação.
Não compactuamos com condutas que fogem dos nossos princípios e valores.
Prova disso é que vossa reclamação é a única neste respeitável site.
Após identificar internamente o caso em tela, apuramos que houve uma melhora significativa na proposta comercial inicial, mesmo ainda pendente uma importante questão documental/judicial.
Todavia, por ser um local de post público, não convém detalharmos aqui a negociação, que inclusive está evoluindo para conclusão satisfatória de ambas as partes.
Outrossim, pelo exposto, entendemos que a presente e deslustre reclamação, desabona moralmente e comercialmente a imagem da nossa empresa, desonra nossa história e como dito acima, é totalmente dissociada de todos nossos princípios e valores.
Isto posto, haja vista que a negociação está evoluindo positivamente e não contém os elementos ora apontados, pedimos a finesa de excluir a presente reclamação.

Réplica do consumidor

20/04/2021 às 11:51

Prezados,

Haja vista que a negociação esta evoluindo em beneficio de apenas uma das partes COMPRADOR entendo que não há motivo para excluir a presente reclamação.
Trata-se de negocio jurídico de má-fé de todos envolvendo o gerente, o jurídico sem palavra que alega dar ciência e resposta, mas não o faz bem como as corretoras que agem em tempo integral coagindo a parte vendedora.
Se vocês realmente tivessem experiência e respeito pelo cliente não estariam agindo desta forma vergonhosa.
No mais saliente que todos que estiverem ao meu alcance saberão do péssimo atendimento que a imobiliária Zimmerman tem.

Consideração final do consumidor

16/08/2021 às 10:55

empresa sem palavra que se quer responde a reclamação do cliente. Receberam a comissão e esqueceram do cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0