Reclamar dessa empresa

Japeri - RJ

16/01/2025 às 00:00

ID: 207372591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um kit café com Deus pai ,em um anúncio aonde eu pagaria somente o frete ,porém até o momento não enviaram o produto

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2025 às 17:20

Oi Rayane, boa tarde!

Infelizmente, esse comprovante não é nosso.

Após uma verificação, identificamos que a compra não foi realizada no nosso site oficial: https://*******

Sentimos muito mesmo pelo ocorrido. Estamos com um time jurídico atuando e investigando situações como essa para impedir que outras pessoas passem por isso.
Procure seu banco, pois existe a possibilidade de estorno em alguns casos. Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, cancele a compra junto à sua operadora. Entre em contato com o recebedor indicado no comprovante de pagamento. Lembramos que o nosso único site oficial é: https://*******

Nos ajude a denunciar a página que comprou e encaminhar para que outras pessoas também denunciem!

Recado importante.
Atenção : Não realizamos nenhuma promoção de quiz premiado, venda de garrafa térmica, moletom ou box *******/*******, promoções de livros a 49,99 ou Box a R$ 99,99 e R$ *******,90, ou promoção onde se paga apenas o frete ou cobre uma taxa a mais de envio!
O nosso único canal de vendas on-line é o site: https://******* ajude a denunciar a página que comprou e encaminhar para que outras pessoas também denunciem!
Nossa razão social é ZION COMERCIO DE LIVROS OUTROS LTDA e o CNPJ do destinatário é 40.*******.*******/*******20.

Como forma de acolhimento, oferecemos um *******: CCDP10, válido em nosso site oficial.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou orientações adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Café com Deus Pai

Consideração final do consumidor

02/02/2025 às 14:28

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0