Empresa só se preocupa em cobrar. Não fez nenhum post de qualidade

Respondida
São Paulo - SP
28/12/2020 às 09:07
ID: 117290913
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAssinei o Zion Content para propaganda do meu restaurante em São Paulo em 31/7/*******. Me cobraram *******,00 reais por mês e não fizeram nenhum
Post. Sugeriram 2 de péssima qualidade que qualquer adolescente faria melhor.
Pedi para cancelar em outubro e ainda mandam
Cobrança.
*******,00 reais jogados no lixo e continuam
Cobrando mesmo com o cancelamento
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2021 às 11:59
Renato, primeiramente peço desculpas na demora em resposta por aqui. Não tínhamos acesso ao Reclame Aqui pois essa foi a primeira reclamação da Zion por este canal.
Buscando informações de seu antigo contrato, pude perceber que vários conteúdos foram aprovados e postados e, após seu pedido de cancelamento, suspensas as cobranças. Então acredito que tudo foi resolvido de forma satisfatória para seu negócio. De qualquer forma, ficamos à disposição.