Reclamar dessa empresa

Crato - CE

25/04/2019 às 18:55

ID: 90972365

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Sling Wrap da Zip e todo alegre para usar com minha filhinha de 45 dias, mas logo no primeiro dia já começou a descosturar as pontas conforme as fotos em anexo.

Ficamos frustrados. Mas certo de contar com a empresa, ficamos no aguardo de uma posição para solução desse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2019 às 09:06

Bom dia Alex,
Peço desculpas pelo ocorrido, todos os nossos produtos são rigorosamente testados pelo setor de qualidade e possuem certificado.
Entraremos em contato para solucionar seu problema.
Atenciosamente

Consideração final do consumidor

02/05/2019 às 23:36

Fui muito bem atendido pela empresa que prontamente pediu que entrasse em contato com a empresa que havia adiquirido para a troca e caso não desse certo entrasse em contato com eles para me ajudarem. Mas tudo ocorreu bem e na loja que adquirir trocou meu produro prontamente. Agradeço a atenção de todos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10