Reclamação resolvidaResolvido

problema oom a caixa de entrada do meu email dao zipmail

ZipMail
Mucuri - BA
17/10/2013 às 19:41
ID: 6757720
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Srs.

    todas as mensagens(83) da minha caixa de entrada desapareceram, ao acessar a caixa de entrada ina que existem essas mensagens, mas nenhçuma delas aparece, tentei contato com o ZIPMAIL, mas não tive retorno.

    eu utilizo esse email para trabalho, pois sou consultor e sem ele fico de mãos atadas.

    preciso de uma solução para esse problem

    att.

    Roberto Florentino Santos

    minha conta de email é roberto_florenti@zipmail.com.br

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/10/2013 às 11:59

    Prezado Roberto,



    O Zipmail passou por uma instabilidade nesta quinta-feira (18/10), o que causou o problema que você mencionou.



    O erro foi corrigido, mas os serviços estão sendo normalizados gradativamente. De qualquer maneira, estamos tratando do seu caso individualmente também.



    Nenhuma mensagem será perdida, entretando haverá maior lentidão na entrega de e-mails até que os serviços estejam funcionando plenamente.



    Pedimos desculpas pelo transtorno,



    Equipe Zipmail

    Consideração final do consumidor

    19/10/2013 às 13:38

    muito bom meu problema foi resolvido todos os semails da minha caixa de entrada estão aparecendo nalista.
    agradeço a solução

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com ZipMail?

    Reclamar