problema oom a caixa de entrada do meu email dao zipmail
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSrs.
todas as mensagens(83) da minha caixa de entrada desapareceram, ao acessar a caixa de entrada ina que existem essas mensagens, mas nenhçuma delas aparece, tentei contato com o ZIPMAIL, mas não tive retorno.
eu utilizo esse email para trabalho, pois sou consultor e sem ele fico de mãos atadas.
preciso de uma solução para esse problem
att.
Roberto Florentino Santos
minha conta de email é roberto_florenti@zipmail.com.br
Resposta da empresa
18/10/2013 às 11:59Prezado Roberto,
O Zipmail passou por uma instabilidade nesta quinta-feira (18/10), o que causou o problema que você mencionou.
O erro foi corrigido, mas os serviços estão sendo normalizados gradativamente. De qualquer maneira, estamos tratando do seu caso individualmente também.
Nenhuma mensagem será perdida, entretando haverá maior lentidão na entrega de e-mails até que os serviços estejam funcionando plenamente.
Pedimos desculpas pelo transtorno,
Equipe Zipmail
Consideração final do consumidor
19/10/2013 às 13:38muito bom meu problema foi resolvido todos os semails da minha caixa de entrada estão aparecendo nalista.
agradeço a solução