Dificuldade em parcelar débito, juros abusivos e atendimento ineficiente

Não respondida
Senador Canedo - GO
12/09/2025 às 21:17
ID: 226796215
Eu quero fazer uma reclamação pois preciso parcelar o meu débito, e sem ter respostas adequadas ou conclusivas ! Me deixam em um atendimento que sempre volta ao mesmo lugar e tenho que reiniciar o pedido ! USAM ESSA FORMA PARA GANHAREM POR MAIS TEMPO! JUROS ABUSIVOS DE 26 % AO MÊS NO.CREDITO ROTATIVO! COBRAM OS JUROS ANTECIPADOS ! ANTES DO TERMINO DE 7 DIAS A 6,5% AM ! 12 MESES A 26% AO MÊS DARIAM 312% Ao ano ! Com.juros sobre juros ! Multa de 2% aplicada toda semana pelo atraso oquê dá 8% demulta ao mês! JUROS SOBRE JUROS ACUMULADOS COM JUROS SEMANAIS , MAS DEPOIS DO ATRASO DE PAGAMENTO DO GIRO SEMANAL DE 6,5% VOLTA A UM JURO MENSAL EXORBITANTE QUE JÁ FOI COBRADO NO giro semanal! Ficam protelando para informar se posso parcelar por més parcelas fixas e quero descrescentes de acordo com o saldo devedor restante !Não é um Cartão de Crédito e um giro para M.E ! Fechei minha empresa por dificuldades econômicas e quero parcelar! Não encontro nenhum canal de atendimento adequado ! Terei que fazer uma denúncia ao BC , e aos demais órgãos pertinentes para negociar a redução justa desses juros abusivos ! Irei aos órgãos de proteção ao consumidor e meu advogado ira notificar a empresa para que responda em 48 horas ! DANDO SE POR NOTIFICADA POR ESTE CANAL DE RECLAMAÇÃO! SENDO VSLIDA A NOTIFICAÇÃO DESTA FORMA POR SE TRATAR DE APP QUE TBM NOS AVISA ONLINE ! QUERO REDUÇÃO E SOLUÇÃO! NÃO UM ATENDIMENTO ROBÓTICO POR IA que nada soluciona ! NÃO IREI E NÃO ACEITO PAGAR ESSES JUROS A PARTIR DESTA RECLAMAÇÃO! 12/09! VOU COLOCAR NA INTERNET QUEIXAS SIBRE ESSE APP ! CASO NÃO RESOLVAM AMIGÁVELMENTE DEVO HOJE 5202 00 SEM RESPISTAS! ela