Estou querendo parcela a minha dívida de um empréstimo, mas até agora eles não me deram, solução quando entro no aplicativo as parcelas são altas e não tem como cancelar o giro,semanal aí fica toda semana sendo girando como é que podemos paga.

Resolvido
Brasília - DF
24/03/2025 às 11:02
ID: 212926503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou querendo parcela a minha dívida de um empréstimo, mas até agora eles não me deram, solução quando entro no aplicativo as parcelas são altas e não tem como cancelar o giro,semanal aí fica toda semana sendo girando como é que podemos paga. E eles nunca nos manda uma proposta, está só aumentando a dívida aí nós, não teremos como paga.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/09/2025 às 21:54
Não gostei
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5