Estou querendo parcela a minha dívida de um empréstimo, mas até agora eles não me deram, solução quando entro no aplicativo as parcelas são altas e não tem como cancelar o giro,semanal aí fica toda semana sendo girando como é que podemos paga.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/03/2025 às 11:02

ID: 212926503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou querendo parcela a minha dívida de um empréstimo, mas até agora eles não me deram, solução quando entro no aplicativo as parcelas são altas e não tem como cancelar o giro,semanal aí fica toda semana sendo girando como é que podemos paga. E eles nunca nos manda uma proposta, está só aumentando a dívida aí nós, não teremos como paga.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 21:54

Não gostei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5