Colchão Zissou com defeito e desalinhamento das camadas sem nota fiscal

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/12/2025 às 22:59

ID: 236064799

Venho fazer está reclamação pois ganhei um colchão zissou coral king br fabricado no ano 2021, colchão apresentou defeito pois está torto, e as camadas se desalinharam, entrei em contato com o suporte e como não tenho a nota e ai não fui atendido, como ganhei de presente não tem como eu ter a nota e a propaganda é bem clara que ele tem garantia de 10 anos, gostaria de ter minha garantia garantida.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 11:39

Olá, Rodrigo, tudo bem?

Aqui na Zissou prezamos pela experiência dos nossos clientes e pelo cuidado com a qualidade dos nossos produtos.

A validação da garantia depende da identificação da compra, normalmente feita por meio da nota fiscal ou documento equivalente. Mesmo quando o produto foi ganhado, a apresentação de um comprovante de compra é necessária para viabilizar o acionamento da garantia.

Além disso, Colchões adquiridos até junho de 2022 possuem garantia de 5 anos. A partir desse período, a Zissou passou a oferecer garantia de 10 anos para novas compras.

Não localizamos registros de atendimento vinculados aos seus dados em nossos canais de comunicação. Mas entraremos pelo WhatsApp para entender melhor o seu caso.

Abraços,
Time Zissou.

Consideração final do consumidor

10/01/2026 às 21:33

Espereiência foi ótima o problema foi em não ter a nota fiscal.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10