Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/03/2025 às 00:28

ID: 211223747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei uma pulseira da Pandora para diminuir o tamanho, foi cobrado ***** reais pelo serviço. Paguei. Quando fui buscar a pulseira estava minúscula, diminuiu muito. Então, o dono reajustou e aumentou novamente. Não respeitou o prazo que tinha me dado e atrasou o serviço. Fato é que a estética da pulseira foi descaracterizada, pois ela tem dois stops para separar os berloques e existe uma equidistância entre eles. Logo, em uma parte da pulseira vai caber uma quantidade diferente de berloques do que a outra parte (o que visualmente não fica bonito). Mas, como ele retirou um pedaço da pulseira de um lado só comprometeu a equidistância dos pontos. Quando questionei porque ele não tirou dos dois lados a resposta foi: aí eu teria que cobrar o dobro do valor. Tudo isso tem que ser conversado com o cliente antes, eu que deveria ter a chance de decidir se pagaria o dobro para ter a estética da pulseira preservada ou pagaria os ***** reais e teria a estética comprometida. E ainda por cima, acredito que pelo manuseio com a pulseira, o brilho dela já não é mais o mesmo. Enfim, quem saiu prejudicada fui eu, porque descaracterizou uma pulseira cara e ainda perdeu o brilho natural dela. Uma pulseira que tinha apenas dois meses de comprada. Sobre o brilho ele me disse que a prata muda o aspecto quando se usa, sendo que antes do serviço eu tinha usado 3 vezes apenas e o brilho não alterou em nada. Tenho outras peças em prata e sei como funciona. Tudo isso por falta de uma conversa antes me explicando como a pulseira ficaria. Eu insatisfeita com o serviço, perdi além do valor da pulseira, os ***** reais, porque em nenhum momento ele falou em me ressarcir do valor. Ainda tive que ouvir: você pediu para reduzir e eu reduzi. Posso fazer uma analogia bem simples: se alguém chega num consultorio precisando de uma restauração e o dentista fizer de uma forma que a estética não fique legal, o paciente fica no prejuizo? Apenas porque a restauração foi feita? Complicado essa lógica dele! Fato é que estou tentando vender a pulseira porque realmente não fiquei satisfeita. Ele me disse que me ajudaria a vender coloca do em status de WhatsApp, tenho o WhatsApp dele e nunca vi publicar a pulseira por lá. Enfim, depois que ele já ganhou os ***** reais do serviço dele, pra que se preocupar com a insatisfação do cliente? Não é mesmo? (Contém ironia nessa última frase).

Compartilhe