ESTORNO NEGADO

Respondida
São Paulo - SP
24/03/2022 às 12:52
ID: 140631681
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNovamente estou com problemas com essa empresa, novamente problemas com o estorno dos produtos que eu não recebi.
desde o inicio do ano JANEIRO ******* - solicitando o estorno de duas peças que não foram entregues a mim em uma compra realizada em JUNHO DE *******.
Vai fazer 1 ano já e eles são incapazes de resolver os problemas, é uma empresa horrivel em comunicação, é péssimo em atendimento ao cliente e todos os envolvidos são extremamentes [Editado pelo Reclame Aqui].
NÃO COMPREM NESSA LOJA, NÃO PERCAM SEUS DINHEIROS..
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2022 às 18:30
Bom Noite, Sra. Gabriella!
Tudo bem?
Informamos que a nossa equipe já entrou em contato , através do telefone e WhatsApp cadastrado, com as informações referente à sua reclamação e que incialmente ficou acordado o envio do produto e posteriormente o estorno , situação resolvida com a realização do estorno da compra referente o produto adquirido junto a nossa loja.
Desde já, agradecemos à sua compreensão.
Atenciosamente,
Grupo ZiVa.