Sistema de recarga interrompe o carregamento, cobra estacionamento e suporte ineficiente.

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
24/11/2025 às 08:59
ID: 232648567
Sistema de recarga problemático! Após inserir valores no aplicativo, o carro começa a carregar e 3 minutos depois o sistema zletric interrompe a carga. Após várias tentativas frustrantes com o mesmo problema, vc tem que pagar o estacionamento e ainda fica com o dinheiro preso no aplicativo da zletric. Não recomendo! O sistema é falho, problemático e o suporte é ineficiente. Além de poder dar algum problema no veículo por interrupção abrupta da carga rápida.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2025 às 09:33
Prezado Michael,
Lamentamos muito pelo transtorno que você enfrentou.
De fato, tivemos uma instabilidade temporária no sistema, que já foi identificada e completamente resolvida.
Com relação ao resgate dos créditos, a solicitação pode ser realizada a qualquer momento por meio do nosso canal de atendimento: ******* ******* *******.
Pedimos novamente sinceras desculpas pela experiência negativa e permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.
Permanecemos à disposição através do telefone ******* ******* ******* ou pelo e-mail *******.
Atenciosamente,
Equipe SAC
Consideração final do consumidor
28/11/2025 às 09:45
Sistema instável, demora dias para recuperar o valor da carteira. Muita burocracia para resolver.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0