Reclamar dessa empresa

Louveira - SP

31/03/2025 às 09:14

ID: 213335465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

segundo produto que compro na loja que tenhos problemas, primeira foi um pistola de pintura veio com defeito agora uma bomba de alta pressão que deu problema em mesnos de trinta dias, pos venda de voces é péssimo, promeiro me orientaram a levar em um local para verificação o dono da loja me passou que não tem nenhuma parceria com a marca da bomba e nem com a loja, me indicaram outro fornecedor e o mesmo nao me responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 09:19

ENTRAMOS EM CONTATO COM O CLIENTE QUE NOS RELATOU QUE A RECLAMAÇÃO JÁ FOI RESOLVIDA.