Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

23/07/2024 às 10:15

ID: 193564793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei a minha gata para castrar nessa clínica a maís de 6 meses
Mas ela se comporta como se estivesse no cio
Como pode isso?
Se ela aparecer prenha
Eu exijo uma indenização

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 11:28

Olá, bom dia!

Neste caso, antes de qualquer decisão ou julgamento, orientamos que seja realizado ultrassom para verificar se realmente há a presença de útero no animalzinho.

No procedimento de castração, realiza-se a remoção do útero e ovários, impossibilitando a gestação.

Estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos.