Reclamação respondidaRespondida

atraso na entrega e falta de justificativa

Zocprint
São Paulo - SP
31/03/2014 às 18:09
ID: 8402969
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz pedido dia 12 de março, para entrega em 4 dias uteis. Recebi a confirmação de sucesso no pagamento e já foi lançado no meu cartão de crédito. Tentei contato por e-mail, telefone e até na pg do facebook; todos sem sucesso. Gostaria de ter a resposta. Usei os serviços da empresa em outra ocasião e correu tudo bem. Agora tenho urgência e preciso de uma resposta para providenciar meu cartão em outro local e ter meu dinheiro de volta.

    Grata

    Maria Ramiro

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/04/2014 às 15:17

    Olá Maria,



    Pedimos desculpas pelo transtorno.



    O seu pedido já foi entregue.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.



    Atenciosamente,

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Zocprint?

    Reclamar