Lusanda 10mg descolando e gerando dúvidas sobre a eficácia do tratamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

17/06/2026 às 08:51

ID: 251617505

Comprei o Lusanda 10 mg 4 adesivos e coloquei no dia 13/06/2026, já no dia seguinte percebi ele descolando e coloquei esparadrapo. Comprei o lote 100261, com validade até 08/2027, na Farmácia Pague Menos em João Pessoa, na Paraíba. É para tratamento de uma crise em fibromialgia, então não posso ficar sem e "perdi" a receita da médica comprando desse laboratório, só depois que vi descolando que pesquisei na internet e vi outras pessoas reclamando e que teria de outro fabricante. Queria uma solução, porque não posso ficar sem remédio, ele não foi barato, custo R$ 233, então não dá para ir lá e comprar outro e deixar para lá. Ainda fico na dúvida se ele não está colando, será que está fazendo efeito?

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 14:17

Prezada Sra. Renata, boa tarde!

Agradecemos o seu contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Adium.

Agradecemos igualmente pela gentileza e a atenção disposta durante o nosso contato telefônico, realizado em 17/06/2026. Assim, solicitamos a gentileza de que seja aguardado os prazos para que a tratativa seja realizada!

Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de mais alguma informação, por favor, entre em contato conosco pelo telefone 0800 016 65 75 de segunda a quinta-feira das 9:00 às 17:00 horas ou sexta-feira das 9:00 às 15:00h ou pelo e- mail: [email protected].

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente
Adium S/A.