Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
12/09/2019 às 17:27
ID: 95124382
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá tem mais de seis meses que paguei a franquia e até hoje a oficina não recebeu 0 para consertar a moto
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2019 às 18:17
Sr Felipe, é importante que verifique os termos usados uma vez que está fazendo uma acusação da índole da empresa sem provas.
Nos somos uma prestadora de serviços não temos posse de qualquer veículo de nossos associados.
Não estamos recebendo qualquer vantagem nem mesmo mantenho em posse seu veículo.
Se o mesmo está insatisfeito com as informações que vem sendo comunicadas ao senhor periodicamente, pedimos que caso seja de seu interesse que retire o veículo de nossa oficina credenciada.
Ressaltamos que todo o processo de reparo é feito diretamente com a oficina e passado atualização periódica ao associado.
Cabe incluir que o evento em questão foi alvo de processo civil pelas circunstâncias já expostas, além da demora de reparo pela dificuldade de itens de reposição pela própria autorizada.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
14/09/2019 às 17:08
Não falei hora alguma que vcs estão com a minha moto em poder de vcs. E sim que eu já paguei a franquia do conserto e todo mês faço o pagamento do seguro, e vcs não fazem a parte de vcs que é repassar a franquia para a oficina e o restante do valor do conserto para a moto ser consertada. E eu tirar a moto da oficina não a conserta a moto só o pagamento. E as pecas nem foram pedidas, pois a oficina não recebeu, para que ela faça a encomenda . E vcs não me dão notícia alguma e a única que vcs deram vcs não cumpriram, que seria o pagamento a oficina.