Não comprem péssimo

Não respondida
Jundiaí - SP
14/12/2025 às 11:28
ID: 234727767
Sou de ***** e tinha uma pintura caseira feita por mim, mas com medo de dar problema com explosão resolvi procurar uma máquina usada no Facebook, e encontrei a Zoemaq me venderam uma máquina de 12 m para pintar telhas. Já faz quase 4 anos e até hoje não consigo pintar telha de 12 metros a tinta não cura mancha tudo, as pistolas não funcionam direito tive que trocar todas e a cabine não tem sucção. funcionou bem só uma semana e depois sufocou Troquei Minha máquina caseira achando que estava fazendo um bom negócio e hoje estou com a máquina parada sem assistência técnica. fica meu pesquise bem antes de comprar