Falta de peças na entrega e projeto em desacordo, medição errada.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/08/2020 às 11:01

ID: 109750059

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 11/11/*******, assinei o contrato n CCamp00177 com promessa de entrega do projeto para 40 dias úteis. Devido o meu imóvel ainda estar sob reforma, agendei a entrega para 04/05/*******. No dia 05/05/20 quando foi iniciada a montagem, constatamos a falta das portas de vidro do armário da cozinha e do guarda roupa. Também houve diferença na medida (tamanho menor) do tampo inferior do armário aéreo sobre a cabeceira e no tampo superior do armário que divide os ambientes da cozinha e sala, conforme fotos.
Foi solicitada a visita técnica, na qual compareceu o Sr. (Editado pelo Reclame AQUI) , dono da empresa, prometendo a entrega das portas até o final do mês de 05/*******, sendo que a entrega foi realizada em 07/07/*******, ou seja, dois meses depois.
Em 18/05/******* a Sra. Carmelita informou que o reparo das peças em desacordo seria realizado em 30 dias úteis e até a data de hoje o reparo não foi executado, mesmo em contato constante com o setor. A resposta é sempre a mesma Estando as peças aqui, agendamos.
Nota-se o descaso da empresa com o cliente que todas as vezes que fizemos cobrança presencial o Sr (Editado pelo Reclame AQUI) , apresentado como gerente, com ar de descaso, pedia paciência que o problema seria resolvido, também o Sr (Editado pelo Reclame AQUI) no dia da visita afirmou que eramos gentis em pagar em dia, que mereciamos beijos.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2020 às 15:18

Olá, Sr Justo,

Conforme contato com a área responsável, a assistência técnica foi agendada. Pedimos desculpas pelo transtorno. Obrigado por nos contar o que houve. Seu relato nos ajuda a aperfeiçoar nossos serviços.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com Clientes Zogbi

Consideração final do consumidor

29/10/2020 às 15:36

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1