Atraso na análise de solicitação de desconto e falta de retorno sobre devolução de valores pagos indevidamente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

16/03/2026 às 10:01

ID: 243369093

Fiz uma solicitação de 50% de desconto no valor cobrado pelo aplicativo (atualmente, R$ 3,98 a hora) no dia 04/03, conforme comprovado em email anexo, bem como prints de conversas com a referida empresa. Trabalho na região central da cidade e, por dia, sem o devido desconto (o qual por direito eu posso ter), são descontados R$ 35,82 de estacionamento. Não obstante, por não ter a solicitação atendida, não posso deixar o carro na mesma vaga durante todo o dia, podendo incorrer em irregularidade, bem como levar multa.

O prazo estipulado pela empresa para verificação documental é de 72 horas (3 dias), sendo que, até o momento, passaram-se 12 dias sem qualquer retorno.

Solicito a resolução da situação, bem como que a empresa esclareça se haverá a devolução do valor "extra" pago nos dias excedentes ao prazo estipulado, previsto 3 dias, e já se passaram 12 dias.

Compartilhe