Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

06/07/2016 às 18:07

ID: 19575821

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou entrando em contato para solicitar o início do procedimento de troca de uma bola, que no dia 29/06/16, fiz uma compra na empresa Zona Livre Sports, Guarujá de uma bola Society da marca, Penalty, Grama Sintética, 8 S11 R1, Termotec VI, kick off, valor de R$*******,90, com apenas um único uso a mesma começou a rasgar nas costuras e nos gomos, fui ate a loja ZONA LIVRE SPORTS GUARUJÁ, que se encontra na ******* - Vila Ligya - Guarujá/SP, o responsável da loja com um descaso total me disse que não iria trocar porque foi mal uso, e com toda arrogância disse para eu procurar meus direitos
Impossível ter usado uma unica vez ser considerado por mal uso do produto, enfim, eu disse que iria procurar meus direitos sim, e ele disse que a empresa tem 3 advogados sem fazer nada, para eu dar trabalho a eles.
O material desta bola nova é uma [Editado pelo Reclame Aqui], muito fraco, enfim, espero que me respondam este contato e solucionem meu problema, pois, sinceramente, pela decepção que tive não indico a compra desta bola a nenhuma pessoa que conheço, inclusive tinha um amigo meu que ia comprar uma bola desta e já desistiu pois falei para ele que não valia a pena investir em uma bola tão cara e frágil.
Certo de que a empresa tomara providencias afim de evitar que outras vidas sejam colocadas em risco por conta da irresponsabilidade e imprudência de seus motoristas, anexo as fotos abaixo.
Atenciosamente
Aldo

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2016 às 08:20

Bom dia!!!
Não somos da Zona Livre Sports e sim Zona Livre importadora de artigos de presentes e decoração.