A Zona de Jogo pediu documentos pra liberar saque e desde então virou uma novela.

Resolvido
Barracão - RS
13/05/2026 às 12:36
ID: 248529533
A Zona de Jogo pediu documentos pra liberar saque e desde então virou uma novela.
Cada atendente pede uma coisa diferente e a análise nunca acaba.
Já mandei *****, selfie e comprovante várias vezes.
Parece que fazem isso só pra atrasar saque.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 14:21
Olá, tudo bem?
Faço parte do time de suporte da Zona de Jogo e estou responsável pela solução do seu caso.
Lamentamos pela experiência relatada e entendemos sua insatisfação quanto às solicitações recorrentes de documentação e ao prazo das análises relacionadas ao saque. Informamos que os processos de verificação seguem critérios obrigatórios de segurança, compliance e prevenção a irregularidades, podendo exigir validações complementares conforme a necessidade identificada durante a análise cadastral e financeira.
Compreendemos o desgaste causado pelas divergências nas orientações recebidas durante os atendimentos e esclarecemos que seu relato foi encaminhado para revisão interna, visando aprimorar a clareza das informações prestadas e a condução dos processos de verificação e liberação de saque.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte.
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 14:59
fui no chat e pedi o prazo final da análise por escrito, a atendente disse que nao tinha, pedi o protocolo e falei que ia no procon, no outro dia liberaram o saque com os mesmos documentos que já tinham
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8