Cliente antigo se sente desvalorizado por falta de bonificações e compensações.

Respondida
Boa Vista - PB
20/07/2026 às 21:11
ID: 254403963
Sou cliente antigo dessa casa e nunca sequer vi uma bonificação, compensação pela minha presença na casa deles, isso causa um sentimento de indignação e desvalorização
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 11:19
Olá, tudo bem?
Faço parte da equipe de suporte e estou responsável pela análise do seu caso.
Compreendemos o seu sentimento em relação às campanhas promocionais e valorizamos a confiança depositada em nossos serviços. Informamos que todas as promoções disponibilizadas pela Zona de Jogo são divulgadas em nosso site e ficam disponíveis a todos os clientes que atendam aos critérios de elegibilidade previstos em seus respectivos regulamentos.
Cada campanha possui regras específicas, descritas em seus Termos e Condições, que estabelecem os requisitos para participação e concessão dos benefícios. Após a análise da sua manifestação, não identificamos irregularidades na aplicação dessas regras nem previsão para concessão de bonificação fora dos critérios previamente estabelecidos.
Registramos, contudo, a sua manifestação e a encaminharemos às áreas responsáveis como sugestão de melhoria para avaliação em futuras campanhas promocionais.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte