Mandaram resposta pronta e esqueceram a reclamação.

Fiz uma reclamação com a empresa:

Me responderam porcamente com um texto copiado e colado, pediram para eu enviar um comprovante, enviei, e depois largaram de mão como se a reclamação não existisse.

28/12/2016 às 18:53

Prezado Sr Sean Wishart,

Obrigada por contatar o suporte da PayPal Carrier Payments!

Obrigada por fornecer a informação anterior, mais uma vez examinei as transações e os descontos do número -1653 no final para o dia 10 de Dezembro, e tenho verificado que você recebeu uma mensagem a dizer: Desculpe, as compras com Zong devem iniciar online. Se esta mensagem foi cobrada, fale com assistência técnica: support.br@zong.com.. Esta mensagem infelizmente foi descontada pelo que gostaríamos de lhe oferecer o valor descontado pela mensagem que seria de $1.70 USD (dólares).

Para que possamos processar o reembolso em tempo hábil, por favor forneça-nos seu E-mail PayPal. Se você não tem conta Paypal por favor entrar na página www.paypal.com e criar uma conta é fácil e seguro. O dinheiro sera depositado nesta conta e você poderá utilizar comprando na internet via Paypal. Informo que você tem um prazo de um mês para apresentar esta informação solicitada. Informo que o senhor tem um prazo de um mes para apresentar seu e-mail PayPal.

Favor ter em conta que é sempre preciso colocar corretamente o número de celular na pagina web antes de começar uma compra, já que se volta a acontecer não poderemos reembolsar-lhe por uma segunda vez.

Se você tiver alguma duvida ou pergunta não hesite em contatar-nos.

Atenciosamente:

03/01/2017 às 14:19

Paypal: sean.wishart@gmail.com

E se eu tivesse usado o número errado de celular a mensagem nem teria chegado, né. Se eu recebi uma mensagem pedindo confirmação é porque coloquei o número certo.

14/01/2017 às 20:04

E então, minha gente ? Meu paypal ainda tá vazio. Vou ter que abrir outra reclamação, é isso?

27/01/2017 às 14:53

Os caras não querem nem saber do cliente.

Está com problemas com Zong - PayPal Carrier Payments?