Pagamento realizado e não dado baixa, resultando em cobrança indevida e bloqueio de cartão.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

09/07/2026 às 23:24

ID: 253546939

realizei o pagamento devido no prazo e não foi dado baixa , estou recebendo mensagens de cobrança , desde do dia 10 de junho , ja entrei em contato ,, fui na loja e nada de resolverem , inclusive já enviei comprovante de pagamento e nada de darem baixa, dissem que vão hoje fui comprar no mercado e meu cartão está bloqueado . Quando irão resolver a questão/? Afinal está pago , e como consumidora mereço respeito e honra ao meu nome . Sem mais , aguardo devolutiva definitiva

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 09:20

Olá, Sra. Maria! Tudo bem?
Conforme conversamos, informamos que o ajuste referente ao seu pagamento já foi realizado em seu cartão, bem como foram efetuados os estornos dos valores cobrados indevidamente, regularizando a situação de seu cadastro.
Permanecemos à disposição caso necessite de quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Z-ON Card

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 16:03

Demoram a atender a reclamações feitas anteriormente, repassando de atendente a atendente,inclusive pessoalmente.Até chegar no reclame aqui e ao colaborar que resolveu a situação!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9