PROPAGANDA ENGANOSA

Zoom.com.br
Canoas - RS
11/12/2014 às 14:14

No dia 11/12/2014 estava provurando um ar condicionado na web, ia no abriu uma janela da empresa zoom com a propaganda de um ar de 12000 btus por 788,00. Quando cliquei no mesmo, não achei nada. E não é a primeira vez que isso acontece. Realmente, isso é uma tremenda falta de respeito com o consumidor. Não indico este site para ninguém, pois uma empresa que não respeita seus clientes, não merece créditos.

11/12/2014 às 16:30

Olá, Mauro!

Como conversamos pelo telefone, tivemos um atraso na atualização do preço divulgado no banner que você viu. Nós já retiramos o anuncio do ar para corrigir o problema.

Pedimos desculpas pela experiência de compra mal sucedida. Também somos consumidores e isso nos dá sensibilidade para entender a frustração que a disparidade de informações pode gerar.

Infelizmente, não conseguimos conversar melhor pelo telefone porque a ligação está com a qualidade muito ruim. Mas se você ainda tiver dúvidas, podemos conversar pelo faleconosco@zoom.com.br ou através de um outro número de telefone.

Estamos à sua disposição.

Até logo,

Equipe Zoom

Está com problemas com Zoom.com.br?