Venda não efetuada é cobrado o valor

Zoom.com.br
05/05/2015 às 20:55

Entrei no site para comprar um microondas, e lá são selecionados os menores preços. Fui até o final da compra e finalizei. Não recebi nenhum e maio de confirmação da empresa e nem do zoom. Por sorte tirei fotos das telas da compra que são as únicas coisas que tenho. Em meu cartão foi realizado o débito e não recebi mercadoria nenhuma nem é mail de cancelamento e passou 5 vezes mais a data limite. Fiz a compra ainda com o termo " zoom garante" que segundo o site diz, eles garantem a devolução ou entrega do produto. O site não está me dando suporte e me sinto prejudicado com a situação, já que paguei a fatura do meu cartão já com esta compra que não recebi nada. Paguei pois sei que se não pago o valor total me cobrariam juros e eu teria mais problemas. Não gostei e não estou gostando do site zoom.

06/05/2015 às 15:17

Olá, Fernando!

Como conversamos por telefone, a sua reclamação está sendo tratada pela nossa Ouvidoria.

Continuaremos conversando por email e telefone até que o problema seja resolvido através do Zoom Garante.

Até logo,

Equipe Zoom

Está com problemas com Zoom.com.br?