Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2021 às 13:51

ID: 133983519

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na 6a feira, paguei a vista no boleto e optei por pagar frete pra receber em 1 dia útil.
Ao acompanhar o status do pedido ele passou o dia todo como "pendente" e no próximo dia útil como "processando".

Tentei ligar no atendimento saber o que acontecia mas nenhuma chamada era completada.
Já mandei um e-mail pedindo esclarecimento mas dá a clara sensação de quem faz promoções e não dão conta de atender

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 14:40

Boa tarde Rafael!

Os pedidos pagos por boleto tem um tempo de processamento/reconhecimento pelo banco. Geralmente são reconhecidos no próximo dia útil, podendo levar até 3 dias úteis para serem reconhecidos. É um padrão para boleto. Como você realizou o pagamento na sexta-feira, o reconhecimento do pagamento pelo banco foi feito na segunda e expedimos o pedido na segunda-feira mesmo. A partir da expedição, você pode considerar 1 dia útil, que é o prazo normal para o seu CEP, informado pelos Correios. Contudo, em período de Black Friday, devido ao enorme volume de entregas que os Correios recebem, pode acontecer de atrasar um pouquinho. De qualquer forma, o seu pedido já se encontra no centro de distribuição de SP e deve ser entregue em breve.

Peço desculpas pela demora no atendimento, espero ter esclarecido os pontos que levantou questionamento.
Vamos utilizar seu feedback para melhorar e reforçar a comunicação desses detalhes em nosso site.

Att, ZOOMstore

Réplica do consumidor

02/12/2021 às 19:54

Olá,

Entendo os prazos mas em nenhum momento no processo de compra isso é esclarecido. Principalmente a parte de cobrar um frete mais caro para entregar em um dia útil, quando na prática já se passaram 4 dias e não recebi o produto. Quanto a esse valor do frete, há algum reembolso da parte de vocês ou só reclamando com os correios?

https://*******,

Réplica da empresa

09/12/2021 às 16:06

Oi Rafael!

Enviamos um e-mail para você solicitando seu PIX. Vamos realizar o estorno referente ao frete Sedex pago.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Att,
ZOOMstore

Consideração final do consumidor

13/12/2021 às 16:23

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9