Reembolso não processado pela Zouti após solicitação de devolução do produto Scaleclub

Resolvido
Piracicaba - SP
25/05/2026 às 18:45
ID: 249645771
Fiz a compra do produto scaleclub do Felipe Lona no meu cartão de crédito no dia 14, no valor de 1233,80, porém ao se passar apenas 3 dias pedi reembolso do produto.conversei com o dono do produto e ele me disse que o reembolso é automático por parte da Zouti, que não se manifestou até o momento. Amanhã irão fazer 7 dias que solicitei o reembolso e até agora nada. Eu exijo meu dinheiro de volta!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 10:12
Olá!
Recebemos sua manifestação e já iniciamos uma tratativa interna para entender o ocorrido e buscar a melhor resolução para o seu caso. Também entramos em contato diretamente com você para darmos andamento ao alinhamento de forma mais ágil.
A Zouti não compactua com qualquer prática que gere falta de clareza ou prejuízo ao consumidor e preza por uma boa experiência durante toda a jornada de compra. Nosso objetivo é atuar com transparência e apoiar na melhor solução possível para todas as partes envolvidas.
Seguimos acompanhando o caso de perto e faremos o possível para que tudo seja resolvido da melhor forma.
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 12:37
Resolveram rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10