Lâmpada de Projetor Queimada - Compra no Mercado Livre sem Suporte para Devolução

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José - SC

02/07/2026 às 15:51

ID: 252931085

Fiz a compra lâmpada de projetor epson elpip 49 8350 no mercado livre, a lâmpada veio queimada, não consigo devolver. O mercado livre me atende através de uma IA burra, o telefone para contato que veio na caixa não atende. Fiquei no prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 16:15

Boa tarde, Guilherme! Tudo bem?

Lamento muito que a lâmpada não tenha funcionado. Nós testamos 100% dos nossos produtos antes do envio para garantir que saiam daqui perfeitos. Como o transporte é de responsabilidade do Mercado Livre, infelizmente o produto pode sofrer impactos ou quedas no trajeto que acabam danificando componentes sensíveis como o da lâmpada.

Verifiquei aqui que você abriu a reclamação diretamente com a plataforma. Como o processo já foi iniciado por lá, agora precisamos aguardar que o sistema deles autorize a devolução para darmos andamento.

Uma dica de amigo para as próximas compras: sempre que tiver qualquer imprevisto, nos envie uma mensagem aqui no chat antes de abrir uma reclamação oficial. Quando você fala direto conosco, nós conseguimos resolver e agilizar o seu problema de forma muito mais rápida!

Estamos acompanhando por aqui para que tudo se resolva o quanto antes.

Réplica do consumidor

03/07/2026 às 09:18

Tentei entrar em contato usando o número que veio na caixa da lâmpada. Mas caiu em um WhatsApp com IA que não me atendia e demorava um tempão a responder cada pergunta. Por isso abri reclamação no Mercado Livre. Não é justo eu pagar por uma lâmpada queimada, a original que está vencida ( fraca) está funcionando).

Réplica da empresa

03/07/2026 às 09:40

Bom dia! Acredito que você tenha entrado em contato com o número errado, pois este atendimento é humanizado e não utilizamos inteligência artificial.

Em relação à sua compra, não se preocupe: assim que o Mercado Livre liberar o código de devolução, você poderá fazer o envio. Assim que o produto retornar para nós, realizaremos os testes necessários e entraremos em contato com um parecer.