Negativa de exames de urgência para pet em tratamento não conveniado

Não resolvido
Curitiba - PR
20/01/2026 às 16:42
ID: 238276953
Os mesmos não querem liberar os exames de urgência p meu pet pq ele está fazendo tratamento em um local que não e conveniado. Porém os exames preciso realizar pelo plano. Meu cachorrinho está com mais de 33 mil leucócitos e não entendem isso como urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 18:25
Oii, Fabiana! Tudo bemm?
Já tivemos a oportunidade de conversar pelo WhatsApp e explicarmos certinho o que aconteceu. De qualquer maneira, por ser uma resposta pública, acho importante fazer o mesmo aqui na plataforma, está bem?
O que ocorreu foi que identificamos erroneamente que a solicitação de exame era de rotina. Não nos atentamos que a requisição do veterinário não conveniado era devido ao tratamento que o Snoopy está fazendo. Por este inconveniente, pedimos desculpas e já estamos com a equipe alinhada para que não ocorra novamente com você e com demais tutores da Petbee.
Muito obrigado pela sua compreensão e confiança em nosso trabalho.
Consideração final do consumidor
14/06/2026 às 10:20
Apesar da dificuldade na resolução do problema. Meu pet ainda precisa do plano.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3