Solicitação de encerramento de conta e exclusão de dados da plataforma ZERO IP devido a vínculo não reconhecido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

07/06/2026 às 01:36

ID: 250702269

Registrato acusando relação com a instituição ZERO IP.
Não me lembro de ter iniciado esse vínculo e por meio deste contato, solicito o encerramento da conta e exclusão de meus dados da plataforma e baixa no SCR.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 14:23

Prezado Sr. Jeová Máximo,

Esperamos que esteja bem.

Informamos que, durante a tratativa de sua manifestação, realizamos tentativas de contato por meio do endereço eletrônico cadastrado. Contudo, os e-mails encaminhados retornaram com indicação de falha na entrega, impossibilitando o recebimento das comunicações e o prosseguimento da análise de sua solicitação.

Dessa forma, até o presente momento, não foi possível concluir a tratativa, uma vez que não conseguimos estabelecer contato por meio do e-mail informado.

Para que possamos dar continuidade ao atendimento, solicitamos a gentileza de informar um novo endereço eletrônico válido para contato.

Permanecemos à disposição para retomar e concluir a análise de sua manifestação com a devida prioridade tão logo recebamos a atualização cadastral solicitada.

Canais de atendimento da Ouvidoria:

E-mail: [email protected]
Site: www.zro.global/ouvidoria
Telefone: 0800 591 0103

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados)

Protocolo de atendimento Ouvidoria Z.ro Global: *****

Atenciosamente,
Ouvidoria Z.ro Global

Consideração final do consumidor

12/07/2026 às 09:25

Excelente tratamento nota 10

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10