Oferta produto com imagem e marca enganosa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2020 às 12:41

ID: 103846295

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou moradora de SP-capital e comprei o produto ofertado Spray catnip para gatos da marca São Pet, da empresa TOMARI COM DE PROD PARA ANIMAIS LTDA ME (ZUK PET - https://*******) localizada na cidade de Assis-SP, via mercado livre https://*******). Comprei dessa empresa porque foi o único lugar que encontrei que vendia esse spray da marca específica que meu gato usa. No site do mercado livre diz que o produto ofertado com a imagem do Spray catnip da marca São Pet tem ******* unidades disponíveis. O produto que chegou para mim foi de OUTRA MARCA, que meu gato não usa, e que é encontrado em qualquer pet shop do meu bairro. Eu não perderia meu tempo e dinheiro encomendando um spray de marca específica que vem de outra cidade se venderia em qualquer pet shop. Entrei em contato com o vendedor e nunca obtive resposta. A empresa/vendedor agiu de forma desonesta. Vi que há mais reclamação do mesmo tipo no mercado livre, e por isso resolvi abrir a reclamação no site reclame aqui. O vendedor/empresa oferta um produto de uma marca e entrega produto de outra marca.

Não recomendo a ninguém esse vendedor/empresa porque mesmo depois de ocorrido, deixou a ver navios. Não quis dar qualquer satisfação sobre o que me entregou.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2020 às 12:53

Boa tarde Caroline , verifique bem antes que informar que seria propaganda enganosa , para sua informacao e o mesmo produto , a fabrica mudou a embalagem , embalagem mais moderna , nao existe catnip marca sao pet , em momento algum ha produto sao pet em meu site , o catnip e da marca pet clean , o mesmo que esta no anuncio que voce comprou . caso nao gostasse do produto voce tem todo direito de devolucao , codigo do consumidor tem 7 dias para devolucao sem custo algum , ate frete devolcao nos pagamos , se tiver ainda no prazo 7 dias , so abrir reclamacao ao mercado livre que voce podera devolver. mas nao ha nada de errado no produto , nao enganamos ninguem, estou a disposiçao . att Antonio