pessoas grosseiras, atendem mal, como se fosse favor, querem cobrar extras por seus erros.

arrematado diversos lotes, pagos na conta do leiloeiro. Foram retirar a mercadorias em dois pontos diferentes, e lotes diferentes. ocorre que na primeira retirada não tinham conhecimento do lote, seguraram a equipe durante quatro horas. Ocorreu, inclusive uma multa por estacionamento irregular na porta do local de retirada. Ao dirigir para o segundo local, fecharam o local minutos antes de encerramento do horário previsto. Para retirar no outro dia estão querendo impor uma multa indevida por se tratar de erro da equipe do leilão. Quero o valor da multa ressarcido, bem como exclusão de qualquer valor que se pretende extorquir.

14/12/2015 às 20:24

Prezado Sr. Cesar,

Peço que informe em qual leilão V.Sa. arrematou, pois ao que parece não foram bens adquiridos através do site www.zukerman.com.br , visto que não realizamos leilões de bens móveis depositados conosco nos últimos meses.

Caso sua reclamação se trate de bens adquiridos em outro site, V.Sa. deve fazer a reclamação diretamente àquela empresa.

Sendo o que nos cumpria,

Zukerman Leilões

Está com problemas com Zukerman Leilões?