Loja não realizou estorno de produto faltante após um mês da compra

Não resolvido
São Paulo - SP
02/04/2026 às 11:26
ID: 245011607
Fiz uma compra nessa loja de 168 reias e faltou um produto eles disseram que iriam me devolver em pix o valor do produto pq foi feito no cartão e já vai fazer um mês e não me pagaram e toda semana eles falam que o pagamento será feito na semana e não fazem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 12:07
Pessimo [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0