Loja não realizou estorno de produto faltante após um mês da compra

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2026 às 11:26

ID: 245011607

Fiz uma compra nessa loja de 168 reias e faltou um produto eles disseram que iriam me devolver em pix o valor do produto pq foi feito no cartão e já vai fazer um mês e não me pagaram e toda semana eles falam que o pagamento será feito na semana e não fazem

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 12:07

Pessimo [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0