Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2024 às 10:51

ID: 187497239

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na quarta-feira da semana passada através do whatsapp dessa loja comprei um cercadinho infantil.
Quando me entregaram na sexta-feira da mesma semana quase às 18 hs me entregaram um cercadinho que não foi o que escolhi, esse cercadinho era pra eu levar de presente pra uma criança em Minas Gerais mas por ter vindo errado viajei pra Minas e não levei o presente.
Na segunda-feira logo cedo entrei em contato via whats com a loja, expliquei o ocorrido e ficou acertado que ontem (quarta-feira) em horário comercial viriam retirar o cercadinho na minha casa e devolver o valor que paguei.
Mas não vieram retirar o cercadinho.
Hj enviei uma nova msg no whats da loja e percebi que estão me enrolando pra me dar uma posição.
Tentei ligar no número fornecido no site da loja e só cai na caixa postal, já enviei uma msg através do Instagram da loja e até agora tb não me responderam.
Acho total falta de respeito com o consumidor.
O cercadinho no mesmo dia que recebi coloquei novamente na caixa e lacrei.
Só quero que venham retirar na minha casa o mais rápido possível e que devolvam o valor que paguei.
Está tão fácil de resolver, mas a má vontade deles é visível.
Por isso resolvi reclamar aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 11:24

Bom dia, tudo bem?
Conforme acordado com o Sr. José (diretor geral) o cercadinho seria coletado hoje pela transportadora responsável. Mas devido a ação da senhora em se comprometer com o mesmo e após isso abrir a reclamação, o mesmo suspendeu a coleta mediante a retirada da reclamação deste canal. Ficamos no aguardo.

Att, atendimento Zuktoys

Réplica da empresa

25/04/2024 às 11:29

******* que nosso atendimento é exclusivo pelo canal do whatsapp, não tendemos ligações e não tratamos de vendas por meio de outros canais

Réplica do consumidor

25/04/2024 às 13:15

Quando eu fiz a reclamação nesse canal eu ainda não havia conversado com Sr José Antônio.
Foi logo depois que fiz a reclamação que vi no whats da loja uma msg com o contato dele.
Eu tinha enviado várias msgs no whats pedindo uma posição e não tive retorno

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 13:24

Dei nota 5 pq dessa por conta do transtorno que me causaram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5