Plano de 150 Mega? Pago caro pra receber 40 Mega

Respondida
Itaituba - PA
24/04/2025 às 21:58
ID: 215555225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssinei um plano de 150 megabits de internet com a expectativa básica de ter uma conexão rápida, estável e sem travamentos, conforme prometido pela empresa. No entanto, a realidade é outra: recebo em média 34 megabits, e olhe lá o serviço vive oscilando, com travamentos constantes, lentidão absurda e um desempenho que mais parece internet discada. Já realizei testes de velocidade em horários variados, e o resultado é sempre o mesmo: longe daquilo que contratei e pago mensalmente. Isso configura propaganda enganosa, pois a empresa está oferecendo um serviço que claramente não cumpre o que foi vendido. Exijo que a empresa regularize a situação imediatamente, entregando o serviço conforme o plano contratado (150 Mega) e resolvendo os problemas de instabilidade. Caso contrário, tomarei providências legais cabíveis e farei questão de expor publicamente essa negligência.
Clientes merecem respeito. Prometer algo e entregar menos é falta de compromisso e eu não aceito ser enganado.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2025 às 11:10
Olá Luci!
Agradecemos pelo seu retorno e pela oportunidade de melhorar o nosso atendimento. Nossa equipe entrou em contato com você e realizou uma visita técnica para analisar de perto a sua situação. Após as verificações necessárias, foram feitos todos os ajustes para garantir que sua conexão atenda ao padrão contratado.
Continuaremos acompanhando sua conexão e estamos à disposição caso necessite de qualquer suporte adicional. Se notar qualquer instabilidade ou tiver dúvidas, por favor, entre em contato diretamente pelo telefone*******. Será um prazer ajudar!
Conte sempre com nosso compromisso em oferecer o melhor serviço possível.
Atenciosamente,
Zum Telecom