Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

13/11/2024 às 13:02

ID: 201948905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um apartamento faz 3 anos, e só tem problema na entrega, vazamentos, venda casada com síndico deles, mal acabado, sem resposta mais de 4 meses, lixo de construtora

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2025 às 11:09

Lucas,

Estamos acompanhando de perto todas as assistências abertas e, em hipótese alguma, deixamos nossos clientes sem resposta.

Em relação ao síndico, ressaltamos que ele foi eleito em assembleia pelos próprios adquirentes.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,