Fujam dessa construtora!!!!

Respondida
Campinas - SP
04/09/2024 às 22:54
ID: 196713957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei meu apartamento tem pouco mais de 2 anos, no começo foi mil maravilhas, prometeram muitas coisas pro cliente. Mês passado peguei as chaves, estávamos já nos preparando pata mudar, essa semana tivemos problemas com a ligação de água e luz (sanasa e cpfl estavam ok), hoje fui na visita técnica para arrumarem a questão da água e luz, ao entrar no apartamento nos deparamos com água pelo banheiro (o que não era do nosso AP pois nosso AP estava sem agua), o teto é paredes infiltradas, e a parede da cozinha também infiltrada. Já havíamos marcado pra amanhã montarem nossa cozinha que compramos. E não poderemos montar pois está com infiltração. Eu estou prestes a ganhar bebe, minha casa uma bagunça tudo em caixas porque pretendíamos mudar logo. Marcamos de por piso segunda feira, tbm não iremos colocar com medo de molhar o laminado. Agora eu pergunto, se a gente monta nosso armário e da infiltração depois, e estraga o armário quem se responsabiliza? E nosso condomínio que já veio valor integral e não podemos mudar???? Um absurdo você espera anos pro apartamento ficar pronto e é tudo feito e entregue de qualquer jeito. Praticamente todos os apartamentos entregues tem algo a ser feito/reparado, nenhum está *******%!! E o medo de morar em um local feito as coxas? Se você pretende comprar um apartamento dessa construtora, pense duas vezes. Porque o arrependimento começa a bater em nossa porta!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2025 às 11:20
Prezada Caren,
O empreendimento foi entregue de acordo com o memorial descritivo e em conformidade com as normas aplicáveis.
Estamos acompanhando de perto todas as assistências abertas e, em hipótese alguma, deixamos nossos clientes sem retorno.
O condomínio encontra-se em pleno funcionamento, com moradores residindo normalmente.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,