Oque vira por ai?

Em réplica
Campinas - SP
08/09/2024 às 11:13
ID: 196918863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou do modulo 3, e realmente estou indignado com oque esta acontecendo com relatos vendo que o modulo 1 e 2 com vários problemas , area externa com muita coisa faltando e prometeram muita coisa e ate agora que acompanho nao tem nada, vamos esperar para ver surpresas do modulo 3 ou sera que seremos surpreendido
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2025 às 11:16
Luiz,
O condomínio encontra-se em pleno funcionamento, com moradores residindo normalmente.
Permanecemos à disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
04/09/2025 às 18:54
Boa Noite ok , esta em funcionamento porem com muita coisa a desejar principalmente área externa, venho acompanhando a obra do Jacarandás e me parece que tudo oque prometeram para o paraiso bio foi para la , principalmente area externa que mesmo sem finalizar esta muito a frente do nosso paraiso bio , deem mais atenção pois foi com varias indicações de la que vendeu os outros , outro ponto prometeram mandaram email que teria mercadinho pois ja se passaram um ano e nada . qual a diferença entre os dois condomínios?
Réplica da empresa
10/09/2025 às 14:50
Luiz,
Cada condomínio possui suas particularidades.
Quanto à dúvida sobre a instalação do mercadinho, essa implantação deve ser realizada pela gestão do condomínio, pelos síndicos e pela comissão responsável.
Atenciosamente,