Atendimento pessimo

Não resolvido
Natal - RN
21/02/2023 às 19:58
ID: 159700387
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtendimento péssimo, aplicativo solicitado o pedido diz que será realizado a entrega, depois de 2 horas ligo a funcionária incompetente diz que pedido saiu para entrega, mas 2 horas ligo de novo outra funcionária informa que o pedido era para retirada, fui lá o pedido fazia 4 horas esperando, pela incompetência do primeiro funcionário que atendeu, péssimo atendimento
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2023 às 10:03
Lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0