Cobrança de taxa de serviço sem consulta prévia no restaurante Zumbi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

08/10/2025 às 14:50

ID: 228848443

Ontem fui ao restaurante Zumbi comemorar meu aniversário com 2amigas, comida ótima, atendimento ótimo. Porém ficamos super constrangidas ao vim nanota o valor da taxa de serviço sem ao menos perguntar, basicamente me forçando a pagar uma taxa de serviço no valor de 19 reais. Fiquei mega constrangida ao impor forçadamente esse pagamento na qual não deveria ser assim, e existir pergunta antes sobre se queremos pagar ou não.. Não me sinto confortável agora em ir ao local pelo constrangimento assim como tenho amigos e amigas que me falaram ser melhor pedir delivery justamente por isso. Não era pra ser assim!

Compartilhe