Reclamar dessa empresa

Natal - RN

25/12/2023 às 12:13

ID: 179025441

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 24/12 e veio azedo. A reclamar com o Zumbi de Candelária falaram q n reembolsava e n mandariam outro. Devolvi o prato para o Zumbí hoje. Um falta de respeito com o cliente.

Compartilhe