Comida com fio de cabelo e mau atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

20/01/2023 às 11:47

ID: 157817459

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre fui cliente do estabelecimento via delivery. Ontem, 09.01.23, me direcionei juntamente com um grupo de amigos ao estabelecimento. Péssima experiência. Pedimos dois pratos, dentre eles o camarão sertanejo (camarão com carne de sol) e, nesse prato, encontramos um fio de cabelo na comida. Informado, o garçom, cujo o atendimento foi péssimo, se limitou a dizer que as cozinheiras usam touca e que aquilo não seria possível. Nem sequer um pedido de desculpas. Será que o restaurante sabe que esse tipo de coisa gera dano moral ao cliente por colocar em risco a saúde dele? Ao final, solicitamos que embalasse o restante da comida, e o garçom, a todo momento, ficou opiniando sobre o que deveríamos ou não levar pra casa. Ora, não tínhamos pagado (inclusive com os 10% - o que deveríamos ter recusado). Isso me faz rever o conceito que tinha do estabelecimento e partir para novas experiências gastronômicas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/03/2025 às 13:00

Não fui atendido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0