Desrespeito com cliente

Não respondida
Natal - RN
01/12/2024 às 12:18
ID: 203344047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu cheguei ao restaurante, não havia ninguém na entrada, nem recepcionando e nem avisando que havia fila de espera. Entrei, sentei em uma mesa onde havia lugares para 8 pessoas e sentei. No entanto, após sentada, o garçom me abordou, que havia uma pessoa já esperando e eu, mesmo gestante, tive que levantar e ir embora. Não foi dada outra solução por parte dos garçons. Achei uma falta de respeito sem tamanha, e falta de profissionalismo.