Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

01/12/2024 às 12:18

ID: 203344047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu cheguei ao restaurante, não havia ninguém na entrada, nem recepcionando e nem avisando que havia fila de espera. Entrei, sentei em uma mesa onde havia lugares para 8 pessoas e sentei. No entanto, após sentada, o garçom me abordou, que havia uma pessoa já esperando e eu, mesmo gestante, tive que levantar e ir embora. Não foi dada outra solução por parte dos garçons. Achei uma falta de respeito sem tamanha, e falta de profissionalismo.

Compartilhe