Reclamar dessa empresa

Natal - RN

08/03/2025 às 16:05

ID: 211659509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

@zumbibarcandelaria, comida é muito boa, mas pedir comida nesse estabelecimento sempre é um stresse, fiz um pedido de camarão potiguar, isso era 13h, meia hora depois me ligam dizendo que não tinha, então pedi que substituissem por moqueca de camarão, as 15h e 30m o entrgador chega a minha casa, faço o pagamento e pego o meu ******* sento para comer descubro que só veio metade da refeição, liguei para o zumbi bar e a informação é que o entregador tinha esquecido o resto do meu pedido e que iam me enviar só não sabiam que horas eu iria receber, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu e eles não sabem como resolver, parece até que a culpa foi minha, não têm consideração nem respeito pelos clientes, mas essa foi a última vez que fui feita de trouxa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/08/2025 às 12:10

Sem palavras

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3