Entrega incompleta

Não resolvido
Natal - RN
08/03/2025 às 16:05
ID: 211659509
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações@zumbibarcandelaria, comida é muito boa, mas pedir comida nesse estabelecimento sempre é um stresse, fiz um pedido de camarão potiguar, isso era 13h, meia hora depois me ligam dizendo que não tinha, então pedi que substituissem por moqueca de camarão, as 15h e 30m o entrgador chega a minha casa, faço o pagamento e pego o meu ******* sento para comer descubro que só veio metade da refeição, liguei para o zumbi bar e a informação é que o entregador tinha esquecido o resto do meu pedido e que iam me enviar só não sabiam que horas eu iria receber, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu e eles não sabem como resolver, parece até que a culpa foi minha, não têm consideração nem respeito pelos clientes, mas essa foi a última vez que fui feita de trouxa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/08/2025 às 12:10
Sem palavras
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3