Erro no pedido e descaso com cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

03/03/2024 às 21:14

ID: 183798377

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 24/02/******* às 22h30min. O pedido veio frio, sem cupom fical e errado, no mesmo dia liguei, informei o ocorrido, mas não resolveram , então decidi
pedir o *******, que veio errado, solicitei novamente e percebi que também foi cobrado embalagem, enfim, tentei várias vezes resolver, prometeram entrar em contato, mas não fizeram. Vou fazer essa denuncia e também no PROCON.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/07/2024 às 15:05

Péssimo, não indico, comida de segunda, não condiz com o anuncio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0