Erro no pedido e descaso com cliente.

Não resolvido
Natal - RN
03/03/2024 às 21:14
ID: 183798377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 24/02/******* às 22h30min. O pedido veio frio, sem cupom fical e errado, no mesmo dia liguei, informei o ocorrido, mas não resolveram , então decidi
pedir o *******, que veio errado, solicitei novamente e percebi que também foi cobrado embalagem, enfim, tentei várias vezes resolver, prometeram entrar em contato, mas não fizeram. Vou fazer essa denuncia e também no PROCON.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/07/2024 às 15:05
Péssimo, não indico, comida de segunda, não condiz com o anuncio.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0