Família sofre intoxicação alimentar após refeição no restaurante Zumbi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

02/03/2026 às 23:53

ID: 242139529

Eu ,meu esposo e meus dois filhos fomos almoçar no zumbi sábado, dia 28/02/26 pedimos uma carne a delicia, não demorou nem 10 minutos pra chegar, estranhei ser tão rápido, sendo que o restaurante tava cheio, pois bem nós servimos e percebi que a carne a delicia nem morno tava, mas tudo bem estavamos com muita fome, 3 horas depois já em casa todo mundo passando mal, foi a noite inteira todos com intoxicação alimentar, isso não é a 1 vez que acontece, de outra vez pedimos um camarão a delicia tbm e por coincidência o mesmo aconteceu. Gostava muito do restaurante, mas o padrão de lá mudou demais, parece que eles estão vendendo comida de outro dia já estragada. Não recomendo.

Compartilhe